Como Registrar Reclamações ou Denúncias na Ouvidoria Geral do Município de São Paulo (OGM)
Caso você precise registrar uma reclamação ou denúncia junto à Ouvidoria Geral do Município de São Paulo, existem diversos canais de atendimento disponíveis. Confira as opções:
Por E-mail:
Central de Atendimento SP156:
- Ligue para o número 156, opção 5.
Chat SP156 via WhatsApp:
- Envie uma mensagem para o número +55 (11) 3230-5156 e selecione a opção 4 - Denúncias - Ouvidoria Geral do Município.
Formulário Eletrônico:
- Acesse o site SP156 para preencher o formulário.
Atendimento Presencial:
- Compareça às unidades do Programa Descomplica SP. O atendimento presencial deve ser agendado previamente pela Central SP156.
Estes canais garantem acesso facilitado à Ouvidoria para registrar reclamações, denúncias ou relatar irregularidades relacionadas à administração pública municipal. Utilize-os para ajudar a manter nossa cidade mais organizada e transparente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário